default-logo
13/08/2014

O Close Up é uma das categorias mais fascinantes da mágica. Seu encanto se deve ao fato do mágico executar seus números muito próximo aos espectadores. Podemos definir que o Close Up Magic é o entretenimento mágico realizado na frente dos espectadores, onde eles poderão não só ver a mágica, como também “sentir” ela acontecer em suas mãos, sendo este o principal diferencial. Nesta categoria são utilizados pequenos objetos para a realização das mágicas , tais como: moedas, canetas, cartas de baralho, etc.

Com ou sem mesa, e aparentando improviso muitas vezes, o Close Up é a área da mágica de maior destaque atualmente. Os mágicos David Blaine e Criss Angel ganharam fama mundial executando números de Close Up nas ruas e gravaram diversos especiais para a TV.

Outra vantagem do Close Up é a versatilidade, pois pode ser utilizado nas mais diversas ocasiões, como eventos empresariais, sociais, feiras e exposições, coffee break, jantares, etc, sendo sempre um ótima opção de entretenimento para o seu evento.

Close Up Magic